Menu

25/11/2021, 11:08

Tiro, porrada e bronha

Esqueça a gratidão, a empatia, os bons modos. Lançando mão de provocações infames e termos impróprios, a novela COLISÃO FRONTAL, que está saindo pelo Grupo Editorial Caravana, é um livro debochado e perigoso, do tipo que avança na garganta do leitor e o estrangula com o deleite típico dos sádicos. Cruel, malcriada e contraindicada para quem sofre de intolerância linguística, a narrativa alterna dois narradores detestáveis que se detestam e desejam a morte um do outro: um bolsominion radical e uma feminista ultrarradical, vulgo feminazi.

Se é o tipo de palavra que te incomoda, melhor passar longe. Pululam no texto expressões como bicha desgraçada, bicha enrustida, sodomita neocon, gorda feia comunista, gado facho maldito, matadora de bebês, infanticida, coxinha reaça, mocreia, vagaba, mamador de piroca, traveco, baranga, suruba, viadagem, rosetagem, xereca, pederasta, cracuda, revoltodynho, filhote de gonorreia, macho escroto, burguês de merda. Não faltam situações de mau gosto, embora hilárias.

Diferentes gêneros textuais dão agilidade ao andamento da trama – roteiro de cinema, posts em redes sociais, relatos pessoais. Destaque para uma resenha impagável da música Olha a Explosão, do MC Kevinho, escrita por um aluno do curso Masculinismo Patriota. Abaixo, a descrição nada sutil de uma felação homoerótica:

“Pegou a vara e a inseriu na boca, que salivava aos borbotões, gulosa. O parceiro no crime guinchou e soltou um gemido lânguido de prazer. @carlinhomanjarola revelou-se um exímio bronheiro e habilidoso boqueteiro, versado nos paranauês da sucção alucinada. Não só chupou e sugou demonstrando canibalesca voracidade como lambrecou o saco, aplicou solertes lambidas no talo, abocanhou as bolas e acolheu, com beijinhos apaixonados, a chapeleta da jeba.”

                                                                (COLISÃO FRONTAL, p. 37)

Os capítulos são precedidos por frases verdadeiras ditas por influentes personalidades brasileiras. O cardápio de infâmias já está disponível no site da editora.  

Ficha Técnica.

Título. COLISÃO FRONTAL

Autor. André Cunha

Editora. Grupo Editorial Caravana

ISBN. 978-65-5061-106-4

Páginas. 106

Preço. R$ 40, 80

Link de vendas. https://caravanagrupoeditorial.com.br/produto/colisao-frontal/

Contato. andreluizrenato@yahoo.com.br ou caravanagrupoeditorial@gmail.com