Menu

06/12/2019, 09:11

Tropkillaz lança “Quem Mandou Chamar”, com Iza e Matuê

O duo Tropkillaz acaba de lançar seu mais novo single, “Quem Mandou Chamar”, que conta com as participações da cantora Iza e do rapper Matuê. Ouça e baixe aqui:

É algo bem inesperado para o público, um feat da Iza com o Matuê, mas estou muito feliz com o resultado e acredito que os fãs de ambos também vão ficar”, conta Laudz, do Tropkillaz.

A faixa foi gravada no famoso estúdio Nas Nuvens, fundado em 1984 pelo produtor Liminha e o cantor e compositor Gilberto Gil. Localizado no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro, o local é uma verdadeira fábrica de hits que já recebeu grandes nomes da música brasileira, como Lulu Santos, Titãs, Kid Abelha, Paralamas do Sucesso, Toni Garrido, Fernanda Abreu, Planet Hemp, Nação Zumbi, entre outros. 

Para Zegon, que já gravou mais de 30 discos no estúdio, foi a escolha perfeita. “É um estúdio onde eu gravei muita coisa, o Laudz ainda não conhecia, e eu não ia até lá tem muito tempo e é um estúdio que tem um super astral e acabou sendo uma volta a um lugar que traz muita sorte”, conta o DJ e produtor.

“Quem Mandou Chamar” chega acompanhada de um videoclipe, que terá a sua estreia no palco Creators da CCXP Brasil. A produção é uma animação estrelada pelos próprios artistas em formato 2D e quem assina a arte é Esteban Valdez, conhecido por seus trabalhos em Sugar and Toys,Axe CopKappa Mikey  e Three Delivery, além de ser fundador do estúdio responsável pela produção, Echo Bridge. Já a direção é de Omar McClinton, conhecido principalmente por seus trabalhos em efeitos especiais e que traz em seu currículo produções como Batman: Cavaleiro das TrevasDigimon: O FilmePower Rangers ao Reasgate, entre outros.

O videoclipe estará disponível no canal oficial do YouTube do Tropkillaz logo após o lançamento no painel  chamado: Pela união dos seus poderes, eu sou a cultura pop! Como a música, o cinema e os quadrinhos se uniram pra revolucionar a criação de videoclipes, que acontece hoje (06), às 17h, na CCXP Brasil 2019.